Logotipo da Moura

Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

2018: Um ano carregado de prêmios para Moura

Grupo Moura

2018: Um ano carregado de prêmios para Moura

2 min

Uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. A de melhor desempenho entre as companhias do setor de Veículos e Peças. Autoindústria mais sustentável do País. Apenas três dos 20 prêmios e reconhecimentos recebidos pelo Grupo Moura no ano de 2018. As ótimas energias do ano que passou contemplaram o Time Moura em diversas categorias: Gestão Corporativa, Sustentabilidade, Qualidade de Produtos e Serviços, Responsabilidade Social e Força da Marca.

O Instituto Great Place To Work (GPTW) reconheceu a Moura como uma das 60 melhores empresas nacionais em valorização de suas pessoas. O GPTW avaliou cerca de 45 mil práticas de gestão de pessoas, de 2.300 empresas inscritas, e considerou o excelente clima organizacional na Moura como uma das jornadas de desenvolvimento pessoal de maior destaque no País. Já em Pernambuco, a Moura foi premiada também pelo GPTW, como a melhor grande empresa para se trabalhar.

Organizado pelo jornal Valor Econômico, o Anuário Valor 1000 premia as empresas de melhor desempenho em 25 setores da Economia. E a Moura foi a campeã na categoria Veículos e Peças. Nos últimos três anos, a Baterias Moura subiu 121 posições no ranking geral, mostrando ser uma companhia sustentável, de resultados e equilibrada.

Outra importante publicação nacional voltada para o mundo corporativo, a revista Exame, elegeu a Moura como autoindústria mais sustentável do Brasil. A avaliação técnica considerou a política de Sustentabilidade da Moura, alinhada aos mais avançados padrões globais, como vanguarda no País.

O Grupo Moura também está entre as 25 companhias nacionais com a área de Recursos Humanos mais admiradas no Brasil e é considerada uma das melhores empresas em Cidadania Corporativa – ambas as premiações foram concedidas pelo Grupo Gestão RH. Obteve o Selo Empresa Verde da Junta Comercial de Pernambuco. E é a marca mais lembrada em baterias para veículos de acordo com as pesquisas realizadas pelos jornais pernambucanos Jornal do Commercio, Folha de Pernambuco e Diario de Pernambuco.

Além dos levantamentos técnicos e pesquisas, Mercedes-Benz e Huawei Brasil, empresas que têm a Moura como fornecedora, concederam títulos à empresa pela qualidade dos seus produtos e serviços. Um ano cheio de ótimas energias, que carregou ainda mais o time Moura de vontade para fazer de 2019 repleto de conquistas.


Compartilhe essa matéria

Notícias relacionadas

Grupo Moura

Grupo Moura passa a fazer parte do Unidos pela Vacina

Com o objetivo de otimizar a logística e aumentar a capacidade de armazenagem das vacinas em Pernambuco, empresas pernambucanas, por

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos