Logotipo da Moura

Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Moura é eleita a melhor empresa para trabalhar em Pernambuco

Grupo Moura

Moura é eleita a melhor empresa para trabalhar em Pernambuco

2 min

Depois de ser apontada como uma das 60 melhores empresas do Brasil para trabalhar, a Moura acaba de receber o prêmio de melhor companhia de grande porte para trabalhar em Pernambuco, de acordo com o ranking do Great Place To Work. A premiação internacional, que é um dos maiores reconhecimentos mundiais para organizações que valorizam as pessoas, aconteceu nesta terça-feira, dia 27 de novembro de 2018.

Apenas este ano, o GPTW avaliou cerca de 45 mil práticas de gestão de pessoas, em 2.300 empresas inscritas. A pesquisa considerou o excelente clima organizacional na Moura como uma das melhores jornadas de desenvolvimento pessoal do País.

Este é o primeiro ano que a Moura participa do processo de pesquisa de clima organizacional do GPTW. “A certificação ratifica a importância de fortalecermos cada vez mais nossa Cultura e nosso Sistema de Gestão e prova que estamos no caminho certo, sempre com o olhar voltado para o futuro, mas com orgulho da nossa história e com a certeza de que nossa gente é nossa força”, diz Moacy Freitas, diretor de Pessoas e Organização do Grupo Moura.

Para a empresa, as pessoas são a base do sucesso e o reflexo de uma companhia inovadora. O desenvolvimento dos colaboradores, a atração e formação de talentos e o investimento para transformar a empresa em um bom lugar para se trabalhar ao longo dos 60 anos de história da Moura são os responsáveis por gerar uma alta satisfação em todos os colaboradores que fazem parte da companhia, gerando milhares de histórias de crescimento pessoal e profissional.

O Grupo Moura investe forte na formação das pessoas e estimula o constante processo de aprendizagem. “Oferecemos oportunidade de desenvolvimento e estimulamos e promovemos mudanças internas de funções. Aprendemos fazendo. Por aqui cada colaborador é responsável pelo seu próprio desenvolvimento”, conta Moacy.

A Moura tem mais de 60 anos de história e é líder de mercado no Cone Sul. Começou produzindo baterias apenas para o setor automotivo, mas ao longo de sua trajetória a Moura ampliou a sua atuação para outros segmentos, produzindo, hoje, baterias e sistemas de acumulação de energia para as mais diversas aplicações, como motos, barcos, empilhadeiras, nobreaks, metrôs, trens, estações de telefonia entre outros.

A Moura conta com sete plantas industriais – seis no Brasil e uma na Argentina – e é responsável pela fabricação de cerca de oito milhões de baterias por ano, além de contar com uma rede de distribuição própria com mais de 6.000 distribuidores.

Sucesso das pessoas, sucesso da empresa. O que tem gerado um crescimento sustentável da organização que só foi possível pela excelência de seus colaboradores, pelo trabalho em equipe e pela dedicação, empenho e comprometimento coletivo para superar os desafios. #mouraémoura #orgulhomoura #umadasmelhoresempresasparasetrabalharnoBrasil #GreatPlacetoWork


Compartilhe essa matéria

Notícias relacionadas

Grupo Moura

Jornada ESG: Moura consolida trajetória de compromisso com a sociedade!

Em dezembro de 2022, lançamos nosso Manifesto ESG, uma declaração pública de compromisso com o futuro e com a adoção

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos