Logotipo da Moura

Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Moura participa da 14ª Plataforma Latino-Americana de Veículos Híbridos-Elétricos, Componentes e Novas Tecnologias

Baterias Moura

Moura participa da 14ª Plataforma Latino-Americana de Veículos Híbridos-Elétricos, Componentes e Novas Tecnologias

2 min

Durante os dias 17, 18 e 19 deste mês a Moura estará presente na Veículo Elétrico Latino-Americano – 14ª Plataforma Latino-Americana de Veículos Híbridos-Elétricos, Componentes e Novas Tecnologias, que acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O evento tem em sua programação um congresso e uma feira de exposições que favorece o fortalecimento do networking do setor, disseminação de conhecimento, acesso a novas tecnologias e geração de negócios que tenham potencial para tornar as cidades mais inteligentes e sustentáveis.

O Congresso que acontecerá em dois dias de feira, 17 e 18 de setembro, contará com palestrantes renomados nacionais e internacionais. Nele serão abordados três eixos temáticos focados em regulamentação, baterias e inovações. Com uma proposta moderna e inovadora, o momento contará com uma arena de conteúdos inéditos e uma plataforma B2B para você e sua organização fazerem parte do crescente cenário nacional de Mobilidade e Inovações Elétricas.

Esta é a 4ª edição que a Moura participa do evento e desta vez contará com a presença do gerente de Negócios para Novas Tecnologias da Baterias Moura, Juliano Mendes, junto com os palestrantes Raul Beck, da CPqD, e o moderador Glauco Lucena, do site AutoBuzz, comandando a sala de discussões “Baterias e Infraestrutura de carregamento”. As baterias são um assunto fundamental quando o tema são carros e mobilidade elétrica. O objetivo deste painel é entender os modelos de baterias e de sistemas de carregamento existentes. Além de projetar os avanços que serão necessários e os efeitos em toda cadeia da mobilidade para o aumento da autonomia e eficiência dos sistemas de carregamento e armazenagem de energia.

Inquieta por natureza, a Moura está sempre disposta a encarar novos desafios. Estando sempre presente nesse processo de inovação e transformação da mobilidade no Brasil.

Não Perca! Venha conferir Veículo Elétrico Latino-Americano – 14ª Plataforma Latino-Americana de Veículos Híbridos-Elétricos, Componentes e Novas Tecnologias.


Compartilhe essa matéria

Notícias relacionadas

Bateria Automotiva

O que é manutenção preventiva? Saiba como fazer!

A manutenção preventiva é fundamental para cuidar do seu veículo, ajudando a evitar falhas e a degradação mais rápida de

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos