Logotipo da Moura

Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Moura recebe certificação internacional de saúde e segurança no trabalho

Grupo Moura

Moura recebe certificação internacional de saúde e segurança no trabalho

1 min

O Grupo Moura é a primeira empresa do Brasil no segmento automotivo a receber a certificação ISO 45001/18, graças ao seu trabalho de longo prazo em seguir as diretrizes de prevenção de acidentes e gerenciamento de riscos. A norma internacional atesta que, dentro da Moura, o cuidado com a saúde e segurança dos colaboradores é levado muito a sério. O sistema de Gestão é de excelência e bem disseminado em toda a empresa, em qualquer hierarquia. Essa conquista reforça que produtividade, saúde, segurança e bem-estar podem andar de mãos dadas.

“A Moura prioriza a preservação da integridade física de nossos colaboradores, assegurando a eles um ambiente saudável e seguro, por meio de um sistema de gestão eficiente, construído coletivamente. As medidas assertivas e implementadas de forma preventiva evitam eventos não desejados. A certificação da ISO 45001/18 chancela a eficácia do nosso robusto sistema gestão”, destaca o diretor de Metais e Sustentabilidade do Grupo Moura, Arnolfo Menezes.

A Moura tem investido bastante em melhorias de máquinas, equipamentos, processos e capacitações comportamentais, demonstrando que segundo sua cultura, o respeito à vida é um valor inconteste.


Compartilhe essa matéria

Notícias relacionadas

Grupo Moura

Grupo Moura passa a fazer parte do Unidos pela Vacina

Com o objetivo de otimizar a logística e aumentar a capacidade de armazenagem das vacinas em Pernambuco, empresas pernambucanas, por

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos