Logotipo da Moura

Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Baterias Moura participa da Intersolar 2018

Baterias Estacionárias

Baterias Moura participa da Intersolar 2018

1 min

A Baterias Moura participa da Intersolar South America 2018, o maior evento de energia solar da América Latina. A feira começa nesta terça-feira (28) e vai até o dia 30 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Você é o nosso convidado para conferir o nosso espaço e conhecer nossas soluções tecnológicas para o setor. Venha participar!

No ano passado, a Intersolar contou com mais de 12.000 visitantes de 47 países. O evento é a principal plataforma de promoção das tecnologias solares na América do Sul. Durante três dias, mais de 200 expositores internacionais irão aprensetar as últimas novidades do setor a especialistas, investidores e planejadores.

Este ano, você irá encontrar a completa cadeia de valor do setor fotovoltaico e termossolar, de células e módulos FV a equilíbrio de sistemas, componentes, rastreamento, aplicações e distribuidores. Marcas globais e líderes locais apresentarão suas tecnologias de última geração e mostrarão possibilidades de lucrar, economizar e acompanhar os avanços do mercado solar.

Não perca! Faça a sua inscrição aqui.


Compartilhe essa matéria

Notícias relacionadas

Bateria Automotiva

Entenda a diferença entre baterias estacionárias e automotivas

As baterias estacionárias e automotivas podem ser embutidas pela mesma tecnologia e também por tecnologias distintas, como nos casos das

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos