Logotipo da Moura

Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

A bateria ideal para a sua moto

Baterias para Motos

A bateria ideal para a sua moto

1 min

A frota de motos cresceu mais de 400% nos últimos 15 anos. Hoje, o Brasil conta com mais de 20 milhões de motocicletas. Para atender a esse mercado, a Moura produz duas linhas de baterias, que foram desenvolvidas com tecnologia mundial de ponta e alta resistência para você rodar mais.

No portfólio, a Moura conta com a bateria AGM/Regulada por válvula. Ela tem elementos blindados e é livre de manutenção. Já a tipo Ventilada possui íons ativos de proteção e permite manutenção.

Os dois modelos de baterias atendem motocicletas, scooters, quadriciclos e Jetski que vão de 50 a 2.300 cilindradas. Então, como saber qual a bateria ideal para a sua moto?

A maioria das motos brasileiras utilizam as baterias Moura MA5-D e a MA6-DI. Para as motos importadas, como as das marcas Harley-Davidson e BMW, a linha mais usada é a MA18-D.

As baterias são determinadas pela montadora. Cada modelo e ano tem a sua bateria já definida de fábrica. Isso porque o espaço destinado ao encaixe da bateria é feito de acordo com o tipo de bateria escolhida pela fábrica para a melhor eficiência da motocicleta. Então, cuidado na hora de trocar a sua bateria!

As baterias Moura podem ser usadas nas motocicletas das principais montadoras de moto do Brasil: Yamaha, Traxx, Sundown, Honda e Dafra. As marcas internacionais Harley- Davidson e BMW também usam Baterias Moura. Encontre uma revenda mais próxima de você aqui.


Compartilhe essa matéria

Notícias relacionadas

Baterias para Motos

Moura participa do X Salão Nacional e Internacional das Motopeças

A Moura está participando do X Salão Nacional e Internacional das Motopeças, que é a principal feira do segmento. O

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos