Logotipo da Moura

Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Corrida Abrace o Rio Bitury foi um sucesso

Instituto Conceição Moura

Corrida Abrace o Rio Bitury foi um sucesso

1 min

A Semana do Meio Ambiente do Instituto Conceição Moura começou com uma ação muito especial: a 4ª Corrida Abrace o Rio Bitury. A corrida aconteceu no dia 10 de junho, com saída às 7h do Parque do Bambu.

Foram 447 inscritos, distribuídos em três categorias: feminina, masculina e infantil. A participação dessa turma buscou chamar a atenção da população e do poder público para a preservação do rio – o principal de Belo Jardim – e que se encontra completamente contaminado. Ao todos foram nove vencedores, incluindo dois participantes do município de Garanhuns.

A 4ª Corrida Abrace o Rio Bitury é realizada pelo Instituto Conceição Moura, com patrocínio da Baterias Moura e os seguintes apoios: Pé na Estrada, Sport Zone Running e Prefeitura de Belo Jardim. A organização do evento ficou a carga da Premium.


Compartilhe essa matéria

Notícias relacionadas

Instituto Conceição Moura

Cinco projetos de jovens de Belo Jardim, desenvolvidos no Instituto Conceição Moura, foram selecionados para Mostra Nacional de Robótica

Cinco protótipos desenvolvidos por jovens de Belo Jardim, como parte da formação do Território do Fazer, programa do Instituto Conceição

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos