Logotipo da Moura

Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Moura é a melhor empresa no setor veículos e peças no VALOR 1000

Baterias Moura

Moura é a melhor empresa no setor veículos e peças no VALOR 1000

2 min

Na noite da última segunda-feira (20), em São Paulo, o jornal Valor Econômico premiou as companhias com melhor desempenho em 25 setores da economia. Por mais um ano, a Baterias Moura está presente na lista das maiores empresas do Brasil no anuário Valor 1000. Este ano, a empresa foi campeã do setor Veículos e Peças. Resultado que mostra que estamos no caminho certo.

Presidente do Conselho do Grupo Moura, Edson Moura, recebe o prêmio VALOR 1000

Nos últimos três anos, a Baterias Moura subiu 121 posições no ranking geral, mostrando que construímos uma companhia sustentável e segura. Esse resultado é a soma de investimentos em pessoas, infraestrutura, inovação e ações sustentáveis, que incluem cuidado com o meio ambiente e fomento social.

Com uma cultura baseada nas pessoas, a Moura também está entre as 60 melhores empresas para se trabalhar no Brasil e é o único grupo pernambucano entre as maiores companhias, com mais de 1.000 funcionários, a integrar o ranking Great Place to Work.

Para a empresa, as pessoas são a base do sucesso e o reflexo de uma companhia inovadora. O desenvolvimento dos colaboradores, a atração e formação de talentos e o investimento para transformar a empresa em um bom lugar para se trabalhar ao longo dos 60 anos de história da Moura são os responsáveis por gerar uma alta satisfação em todos os colaboradores que fazem parte da companhia, gerando milhares de histórias de crescimento pessoal e profissional.

O cuidado com o Meio Ambiente também é um compromisso constante da Moura. O Grupo estruturou uma política de sustentabilidade alinhada aos mais avançados padrões globais, posicionando a empresa na vanguarda no País. Até o final de 2019, o Grupo Moura tem como meta reduzir 50% do consumo de água em suas operações industriais no município de Belo Jardim, Agreste de Pernambuco.

São iniciativas como essas que garantem um crescimento consistente e sustentável. O Valor 1000 é um indicador claro de que tomamos o rumo certo para o futuro. E é para lá que estamos indo.


Compartilhe essa matéria

Notícias relacionadas

Bateria Automotiva

Moura lança nova geração de baterias automotivas de alta performance

Uma nova geração de baterias automotivas tecnológicas. Líder em vendas na América do Sul e peça original de metade de

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos