Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Moura recebe prêmio de Qualidade em Fornecimento da Caoa Chery

Baterias Moura

Moura recebe prêmio de Qualidade em Fornecimento da Caoa Chery

moura-recebe-premio-de-qualidade-em-fornecimento-da-caoa-chery
Leitura:2 min
Compartilhe:compartilhe pelo whatsapp

O Grupo Moura foi destaque na 3ª Edição do Prêmio Melhores Fornecedores Caoa Chery – e o primeiro a contemplar os parceiros da sociedade formalizada com uma das marcas mais vendidas da China, a Chery. A Moura foi vencedora na categoria Qualidade em Fornecimento, reafirmando ainda mais um de nossos principais valores.

O reconhecimento para a Moura ganha ainda maior relevância diante do processo de crescimento estrutural e melhoria de processos que a Caoa Chery tem empreendido desde que a sociedade sino-brasileira foi firmada, no final do ano de 2017. Ao todo, a Caoa Chery possui 101 empresas parceiras, fornecendo produtos e serviços.

“Receber essa premiação mostra que estamos no caminho certo e que estamos cada vez mais presente nas maiores montadoras do mundo. Atualmente equipamos quatro modelos da montadora, Tiggo 2, Tiggo 5X, Tiggo 7 e Arrizo 5. Veículos com alta tecnologia embarcada e que são os protagonistas do salto de vendas da Caoa Cherry de 131% na comparação entre 2018 e 2017. Temos orgulho de fazer parte desse bom desempenho comercial e de aceitação pelos consumidores”, destaca o Gerente Comercial de Peças Originais, Walter Bezerra.

“É um reconhecimento positivo tanto para a Moura, quanto para a Caoa Cherry. Primeiro, por coroar a confiança na qualidade dos nossos produtos. E segundo, porque com pouco mais de um ano de atuação, pudemos contribuir estrategicamente para a consolidação da Caoa Cherry no mercado nacional. A montadora elegeu como prioridade formar seu rol de fornecedores com empresas de credibilidade e história como a Moura, que é líder de vendas na América do Sul”, celebra o Diretor Geral de Baterias do Grupo Moura, Lucinaldo Ângelo.

A Moura é orientada pela qualidade, atributo reconhecido para seus produtos e serviços e chancelado pelos clientes dos mais diversos segmentos, sendo a Caoa Chery a mais recente parceira a premiar a excelência das baterias Moura.

A qualidade é um pré-requisito para sustentar os fortes vínculos criados pela empresa com seus parceiros. A Moura também é sinônimo de inovação e tecnologia, contando com um avançado nível tecnológico e expertise que lhe confere, inclusive, a credibilidade para orientar as decisões de negócios de seus clientes, especialmente para o mercado da América do Sul.


Compartilhe:
compartilhe pelo whatsapp

Notícias relacionadas

Baterias Moura

Tipos de caminhão: confira seus tamanhos e capacidades

Você sabe quais são os tipos de caminhão? Atualmente existe uma série de caminhões que são utilizados de acordo com...

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos