Logotipo da Moura

Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

O que a Moura faz com as baterias inservíveis

Sustentabilidade

O que a Moura faz com as baterias inservíveis

1 min

Na hora de trocar a bateria do seu carro, a Baterias Moura solicita que você entregue a bateria que não serve mais. Você sabe o que é feito com essa bateria? A Moura é uma empresa brasileira que se destaca no processo de logística reversa, nome que se dá ao retorno do produto do local de consumo ao seu ponto de origem. Esse processo já é realizado há mais de 40 anos e envolve uma cadeia que inclui as fábricas, os distribuidores da Rede Moura, revendedores e parceiros. Com isso, a empresa assegura a reciclagem de 100% das baterias vendidas.

Assim a Moura, além de investir forte em inovação e produtos confiáveis, também está cuidando do planeta. Por ações como essa, em 2017, a Baterias Moura foi apontada pelo Guia Exame de Sustentabilidade, da Revista Exame, como uma das empresas mais sustentáveis do Brasil pelo segundo ano consecutivo. Conheça um pouco mais sobre os projetos de sustentabilidade da Moura aqui.


Compartilhe essa matéria

Notícias relacionadas

Bateria Automotiva

Mecânica: para que serve o catalisador automotivo?

Você sabe para que serve o catalisador automotivo? O mau desempenho dessa peça pode afetar o desempenho do seu automóvel,

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos