Logotipo da Moura

Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Qual a melhor bateria para o seu carro?

Bateria para Carros

Qual a melhor bateria para o seu carro?

1 min

A bateria de um carro tem a função primária de fornecer energia ao motor de partida, além de alimentar todo o sistema elétrico quando o motor está desligado caso seja solicitada. As montadoras de veículos, ao definirem a bateria ideal para um automóvel, consideram os elementos que necessitarão ser suportados pela bateria. Dessa forma, cada veículo tem previamente estipulado a aplicação ideal de bateria para seu melhor funcionamento.

Além da capacidade, é importante observar o padrão de montagem (caixa) relacionado às dimensões da bateria e posição dos polos, pois cada veículo possui sua configuração particular para que a bateria seja corretamente instalada. Cada bateria Moura, recebe na sua nomenclatura os elementos necessários para a identificação da bateria ideal para o carro.

Para que você não se engane na hora de comprar a nova bateria para o seu carro, consulte o manual do veículo e suas especificações ou acesse o site Moura Fácil, a plataforma de compra de baterias online da Moura.

Com o Moura Fácil, é possível identificar a bateria ideal para seu carro, realizar o pedido da bateria online e receber um técnico onde você estiver para realizar a instalação grátis. Em até 50 minutos, você terá uma nova bateria com o seu carro funcionando.

Peça a sua bateria de forma rápida e sem sair de casa ou do trabalho, basta acessar aqui o serviço Moura Fácil da Baterias Moura. Ou ligue para o 4003-9129. É o custo de uma ligação local. Experimente!


Compartilhe essa matéria

Notícias relacionadas

Bateria para Carros

Quais são as principais informações da ficha técnica de carros?

Um dos assuntos do mundo automotivo pouco abordados na Internet e que você precisa saber é sobre a ficha técnica

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos