Logotipo da Moura

Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Transformação social: conheça o Instituto Conceição Moura

Instituto Conceição Moura

Transformação social: conheça o Instituto Conceição Moura

1 min

O Instituto Conceição Moura foi criado há quatro anos para contribuir com a transformação social na região de Belo Jardim, onde nasceu a Moura. É uma empresa de social privado mantida pelo Grupo Moura que trabalha fortemente com projetos nas áreas de Educação, Arte, Cultura e Meio Ambiente. Todos os anos, cerca de 30 mil pessoas são beneficiadas com as iniciativas da instituição.

São ações que favorecem o desenvolvimento educacional, cultural e socioambiental de crianças e jovens. Iniciativas que acontecem de forma integrada e em parceria com o Poder Público e instituições privadas, articulando competências, ferramentas e métodos para desenvolver ainda mais os jovens e apoiando-os na superação dos desafios da vida pessoal e da comunidade.

O Instituto foi fundado para dar continuidade aos projetos já desenvolvidos pela empreendedora social e cofundadora da Baterias Moura, Conceição Moura, que há mais de 15 anos desenvolvia atividades de transformação social no município de Belo Jardim.

Conheça mais sobre o Instituto Conceição Moura aqui.


Compartilhe essa matéria

Notícias relacionadas

Instituto Conceição Moura

Coquetel Molotov – Etapa Belo Jardim: 2019 teve edição recorde em atrações e público

A quinta edição do Festival No Ar Coquetel Molotov – Etapa Belo Jardim surpreendeu pelos números: mais pessoas, mais interação

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos