às |Atualizado às
Duas mulheres falando de um jeito fácil sobre como guinchar um carro, trocar o óleo, fazer a manutenção e qual a marcha correta do câmbio automático para diferentes situações. Esse é o formato da nova websérie Mecânica com M, uma produção inovadora do Grupo Moura para falar sobre mecânica com seus consumidores de uma forma criativa e descomplicada. O programa conta com quatro episódios temáticos, lançados semanalmente no Youtube.
Lançada na internet neste mês de julho, a série conta com duas protagonistas que esbanjam naturalidade ao falar, mesmo sobre temas mais técnicos. A dupla é composta pela jornalista Manuela Leimig, que comanda o programa, e pela especialista em mecânica Thais Roland, que também é influenciadora digital e mantém um blog e um canal próprio no Youtube, onde dá dicas de manutenção de carros e soluções para problemas mecânicos.
A inovação ao explorar novas ideias é parte da cultura da empesa e, para a diretora de marketing da Moura, Andréa Lyra, essa é a chave para a longevidade do negócio. “Investimos fortemente nos vínculos criados com nossos consumidores. Por isso, achamos importante disponibilizar um conteúdo de qualidade que desmistifique e torne acessível um tema tão importante como a mecânica, fazendo com que isso nos aproxime ainda mais dos nossos clientes”, destaca.
A websérie vai oferecer conteúdos didáticos sobre assuntos que estão presentes no dia a dia de quem tem automóvel. Com linguagem leve e muitas dicas, os temas dos quatro episódios dessa primeira temporada vão tratar sobre câmbio automático, pane elétrica, superaquecimento e buracos.
© 2024 - Acumuladores Moura S.A.
CPNJ: 09.811.654/0001-70
Rua Diário de Pernambuco, 195, Belo Jardim, PE
Todos os direitos reservados.Termos & Condições