Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Moura apresenta sua bicicleta Elétrica

eBike Ella

Moura apresenta sua bicicleta Elétrica

moura-apresenta-sua-bicicleta-eletrica
Leitura:1 min
Compartilhe:compartilhe pelo whatsapp

Inovando no segmento de mobilidade urbana e reforçando seu compromisso com a sustentabilidade, temos orgulho de lançar a Ella – a bicicleta elétrica da Moura, que permite ao seu usuário ir mais longe de forma mais leve e com a qualidade e confiabilidade já conhecidas da maior fabricante de baterias da América do Sul.

Equipada com a mais avançada tecnologia de bateria de íons de lítio, a e-bike já está disponível para compra no Garten Shopping, em Joinville (SC), e, nos próximos dias, no Shopping Center Vale, em São José dos Campos (SP). Os quiosques de venda oferecem não apenas a chance de conhecer de perto o produto, mas também de fazer um test ride exclusivo e conferir todos os detalhes da e-bike da Moura.

Com design moderno, a nova e-Bike da Moura garante autonomia, conforto e a capilaridade de atendimento e serviços que só a Moura oferece. Com posicionamento premium, atende às necessidades de transporte do dia a dia e também promove uma conexão mais forte com o ambiente ao nosso redor, incentivando um estilo de vida mais saudável e consciente.


Compartilhe:
compartilhe pelo whatsapp

Notícias relacionadas

eBike Ella

Por que ter uma Bicicleta Elétrica Ella? Descubra os Motivos

Com a possibilidade de deslocamento rápido e eficiente, aliada à ausência de emissões poluentes, a bicicleta elétrica se torna não...

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos